quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMO INICIOU ESTE MINISTÉRIO


se tu passares pelas águas elas não te afundarão,se passares pelos rios
eles não te submergiram,se passares pelo fogo ele não te queimará,e nen
a chama ardera em ti.
esta foi a promessa de Deus não somene para min
mais para todo aqueles que nele CRÊ.
um dia fui lançado na cova junto com os leões mais eles não me tocaram
fui jogado entre a escória da humanidade para ser influenciado
mais Deus mudou meu cativeiro.
aqueles q eram regeitados pela sociedade e muitos pela propria familia
puderam ver e ouvir o meu testemunho e tiveram suas vidas tranformadas
hoje posso dizer eu e minha casa servimos ao Senhor.


COMBATI O BOM COMBATE
TERMINEI A CARREIRA +
GUARDEI A FÉ

3 comentários:

  1. Poxa...esse testemunho me toca profundamente...Glória a Deus que foi lá e te resgatou! A Ele toda honra e glória!

    ResponderExcluir
  2. irmã vc não tem ideia do meu sofrimento ai neste lugar!!!! mas hoje vejo que tudo valeu a pena porque DEUS e fiel e tudo que ele me prometeu ele cumpriu

    ResponderExcluir
  3. Que bom meu irmão que agora esta do lado de outro exército,o de Cristo...eu e minha Familia desejamos tudo de bom pra vc e sua familia amigo e que Deus te abençõe muito mais...esse nosso blindado ñ tem freio então siga em frente..um abraço e lhe espero em nossa igreja...Cristhian e Familia...

    ResponderExcluir