terça-feira, 23 de novembro de 2010

DEPOIMENTO DE QUEM ASSISTIU O DVD

Pastor walmir. Vi um pedaço do seu DVD. Fiquei surpreso com o talento que jesus te deu. Deus quer pessoas assim, pessoas que realmente querem assumir um verdadeiro compromisso com ele. Tambem pude observar que o sr. é uma pessoa talentosa. Falo da hora em que o senhor jogou as cartas fora. Entendi perfeitamente que aquelas cartas não fazia mais parte da sua vida. Que tamanha criatividade. particulamente pensei que o senhor iria mostar as cartas mas atravéz de um ato profético e real vc fez ao contrário do que eu pensei. VÍ que sua história teve momentos de tristezas,angustias e aflição. Mas lembra que os humilhados serão exaltados. DEUS faz assim:primeiro ele amassa o vaso,depois de trabalhado ele o transforma. Mas mistérios são mistérios,Os planos de deus são diferentes dos nossos pastor, e o que ele fez na sua vida foi para mostar tamanha grandeza que ele é,somente ele é. É Se isso não tivesse aconteçico onde estaria o senhor nessa hora? viu como os palnos de deus são perfeitos. Deus gosta de pessoas assim,pessoas com tamanha responsábilidade com a obra dele,pessoas que querem assumir um verdadeiro comprisso com ele. Vou te falar mais, deus vai fazer muito mais do que isso em sua vida! Isso é apenas o começo. Aquele Waldir que passou por tudo aquilo já não existe mais ele já se foi,já morreu. Agora nasceu um novo walmir. Antes era Walmir,presta atênção homem de deus agora é: PASTOR WALMIR. A obra que deus tem contigo é grande. Espere um pouco mais e na hora certa vc vai vêr o que deus vai fazer. Isso é apenas o começo. Veja só,deus abre portas onde não a portas. Asistindo o seu DVD eu ví uma coisa linda,maravilhosa,e deus agrada disso,vc colocou sua familia no altar. Isso me lembra da passagem que fala: eu e minha familia serviremos ao senhor,glôria a deus. Tem mais pastor,profetizando em nnome de jesus,eu ví ali missionária,ví pastora e levitas. Fique com deus que ele abêncõe vc e toda sua familia,profissionalmente,mentalmente,espiritualmente e prosperadalmente.


ESTE E O DEPOIMENTO DE UM DOS MINISTROS DO MINISTÉRIO FOGO E MOVIMENTO QUE MORA EM BELO-HORIZONTE- MG RENATO E SUA ESPOSA MICHELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário